Four Square Twitter Blog Facebook

Eles indicam...

O inglês me ajuda muito, tanto no trabalho quanto no lazer. Eu escolhi estudar na Managed English devido aos professores, e material próprio. A estrutura também é muito boa, eu recomendo!
Tive que aprender inglês por causa do meu trabalho, procurei a Managed English que foi quem correspondeu às minhas expectativas, sem contar com o excelente material, e os professores. Tudo isso valoriza muito o meu aprendizado.
Em 2011 o Governo Federal lançou um projeto chamado ″Ciências sem Fronteiras″, fiz a inscrição mas meu inglês era péssimo. Foi então que meu primo indicou a Managed English. Em um ano a escola me ajudou a passar no TOEFL e hoje estou aqui na Universidade do Tennessee.
Conheci a Managed English através do meu estágio na faculdade, e uma das coisas que mais me chamou atenção na escola além dos professores, do material próprio, foi o método de ensino. O sistema Clex permite aprender Inglês de verdade e no meu ritmo.
Eu tive que melhorar meu inglês porque tive que ir para os Estados Unidos a trabalho, e ai um amigo me indicou a Managed English. Aqui na escola foi feito todo um trabalho não só para melhorar meu vocabulário, mas também como deveria me comportar numa entrevista de imigração e a escola foi fundamental para esse processo.
Loading Video...